112 Ucrânia



Todo o conhecimento que os humanos acumularam ao longo dos séculos sobre 112 Ucrânia está agora disponível na Internet, e compilámo-lo e organizámo-lo para si da forma mais acessível possível. Queremos que possa aceder a tudo sobre 112 Ucrânia que queira saber de forma rápida e eficiente; que a sua experiência seja agradável e que sinta que encontrou realmente a informação sobre 112 Ucrânia que procurava.

Para atingir os nossos objectivos, fizemos um esforço não só para obter a informação mais actualizada, compreensível e verdadeira sobre 112 Ucrânia, mas também nos certificámos de que o design, a legibilidade, a velocidade de carregamento e a usabilidade da página são tão agradáveis quanto possível, para que possa concentrar-se no essencial, conhecendo todos os dados e informações disponíveis sobre 112 Ucrânia, sem ter de se preocupar com mais nada, já tratámos disso para si. Esperamos ter alcançado o nosso objectivo e que tenha encontrado a informação que pretendia sobre 112 Ucrânia. Assim, damos-lhe as boas-vindas e encorajamo-lo a continuar a desfrutar da experiência de utilização de scientiapt.com .

112 Ucrânia
Logo 112 Ukraine.svg
País Ucrânia
Programação
Línguas) Ucraniano, russo
Formato de imagem 1080i ( HDTV )
(reduzido para letterbox 576i para SDTV )
Propriedade
Proprietário Taras Kozak
História
Lançado 26 de novembro de 2013
Fechadas 26 de fevereiro de 2021
Links
Local na rede Internet 112ua .tv
Disponibilidade
Satélite
Astra 4A 12341 H / 30000 / 5/6 (HD / FTA)
Amos-3 11140 H / 30000 / 3/4 (SD / FTA)
Amos-3 11140 H / 30000 / 3/4 (HD / FTA)

112 Ucrânia ( ucraniano : 112 ) é um canal de TV ucraniano privado, que fornece cobertura de notícias 24 horas por dia. 112 Ucrânia está disponível nos satélites AMOS 2/3 , através da rede DVB-T2 , e também estava disponível em pacotes de todas as principais operadoras de cabo ucranianas até ser proibida de transmitir na Ucrânia em fevereiro de 2021. O canal está atualmente focado na transmissão ao vivo .

Ele é supostamente afiliado ao político e empresário pró-russo Viktor Medvedchuk . Desde dezembro de 2018, o canal é propriedade de Taras Kozak , parlamentar da Opposition Platform - For Life e supostamente associado de Medvedchuk. A transmissão do canal foi proibida em 2 de fevereiro de 2021 pelo Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia como parte das sanções impostas a Kozak. O canal foi imediatamente encerrado, mas continuou a transmitir seu conteúdo ao vivo na Internet . Em 5 de março de 2021, o YouTube bloqueou as transmissões ao vivo do canal.

História do canal

O 112 Ukraine foi lançado em 4 meses, desde o desenvolvimento do conceito, fornecimento de equipamentos e design de escritórios até soluções de programação e otimização de negócios. Em 26 de novembro de 2013, teve lugar a apresentação do 112 Ucrânia e, a 28 de novembro de 2013, o novo canal de televisão apareceu nos ecrãs ucranianos. Em agosto de 2014, o canal abriu um escritório de correspondência em Bruxelas . Posteriormente, organizou ligações ao vivo com a Crimeia, Moscou, Vilnius e Lviv.

Durante a primeira reunião informal de julho de 2014 com 112 representantes da Ucrânia, o chefe e os deputados do Conselho Nacional de Radiodifusão e Televisão afirmaram que o proprietário do 112 Ucrânia, Andrey Podschypkov, é um proprietário nominal, apesar das provas documentais. Representantes do Conselho Nacional afirmaram que o verdadeiro proprietário é um dos ex-ministros do gabinete de Viktor Yanukovych e se recusou a renovar o conceito de programação de cinco estações regionais de propriedade de 112 Ucrânia. Em 2015, o 112 Ucrânia recebeu um aviso do Conselho Nacional para comentários do jornalista russo Maksim Shevchenko , que foi entrevistado no estúdio via Skype durante um talk-show "Shuster LIVE". O presidente da Federação Europeia de Jornalistas declarou em fevereiro de 2015 que a ameaça de fechamento de 112 Ucrânia parecia claramente desproporcional.

Em dezembro de 2018, o membro do parlamento do Bloco de Oposição Taras Kozak , que mais tarde foi reeleito para a Plataforma de Oposição - For Life em 2019 , adquiriu o canal e todos os seis canais de TV do grupo "112 Ucrânia".

Em 13 de julho de 2019, um agressor não identificado disparou uma granada contra 112 escritórios da Ucrânia em Kiev, causando danos ao prédio.

No final de maio de 2021, 112 Ucrânia recebeu uma multa de 100 mil hryvnias por transmitir a alegação de Petro Symonenko de que a Guerra em Donbass foi uma " guerra civil " iniciada por " nacionalistas ucranianos e neo-fascistas apoiados pelos Estados Unidos".

Fecho

Em 2 de fevereiro de 2021, o Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia proibiu oficialmente as transmissões do canal como parte das sanções impostas ao proprietário do 112, Taras Kozak . A razão dada para as sanções contra ele era que de acordo com o Serviço de Segurança da Ucrânia investigação, Kozak controlado minas de carvão esquema de fornecimento de partes das Donetsk e Luhansk regiões que não estão sob o controle do governo contribuiu para o financiamento do terrorismo. Como parte dessas sanções, o canal foi proibido de transmitir na Ucrânia. O canal foi imediatamente encerrado, embora mais tarde tenha mudado para transmissão ao vivo na Internet. O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, afirmou que a proibição foi uma decisão difícil e que a Ucrânia apoiava a liberdade de expressão , mas não "propaganda financiada pelo país agressor ". O conselheiro do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Mykhailo Podolyak, afirmou na mídia ucraniana que o canal, assim como outros canais de TV proibidos de Kozak ( NewsOne (Ucrânia) e ZIK (Ucrânia) ), eram bastante ativamente e muitas vezes abertamente usado como ferramenta de propaganda estrangeira na Ucrânia. Em uma declaração conjunta com a NewsOne e a ZiK, 112 a Ucrânia comentou sobre sua proibição, chamando-a de "uma represália política contra a mídia questionável". O senador russo pela Rússia Unida, Aleksey Pushkov, afirmou que "Ao fechar os canais de televisão da oposição, Zelensky reconheceu sua incapacidade de resistir à competição política". Em uma declaração por escrito, um porta-voz da União Europeia 's Negócios Estrangeiros Alto Representante Josep Borrell afirmou que 'enquanto os esforços da Ucrânia para proteger sua integridade territorial e segurança nacional, bem como para se defender de manipulação da informação são legítimas', acrescentou que " as medidas tomadas devem ser proporcionais ao objetivo . A Embaixada dos EUA na Ucrânia disse em 3 de fevereiro que "os Estados Unidos apóiam os esforços da Ucrânia ontem para conter a influência maligna da Rússia, de acordo com a lei ucraniana, na defesa de sua soberania e integridade territorial". Após a proibição de seus canais, jornalistas da 112 Ucrânia, NewsOne e ZIK estabeleceram outro canal de TV, intitulado "The First Independent TV Channel" ( ucraniano : " " ), que foi encerrado uma hora depois de ter sido lançado.

Em 5 de março de 2021, o YouTube bloqueou 112 transmissões ao vivo da Ucrânia, embora não tenha tomado nenhuma ação contra "O Primeiro Canal de TV Independente".

Estrutura e cobertura

Antes de sua proibição em fevereiro de 2021, o 112 Ucrânia cobria 75% do território ucraniano. O canal estava disponível nos pacotes das maiores operadoras de cabo ucranianas e também é transmitido pela rede DVB-T2 e satélites AMOS 2/3.

112 A Ucrânia operou com uma licença de satélite e cinco licenças digitais regionais, que foram unidas por um acordo de joint venture. A licença de satélite para o 112 Ucrânia foi emitida em 22 de agosto de 2013. As empresas com licenças digitais foram fundidas com as empresas do 112 Ucrânia em 16 de agosto de 2014.

Um estudo realizado no Policy Institute do King's College London para avaliar a disseminação de desinformação da mídia estatal russa, como RT e Sputnik, na mídia internacional, incluindo tablóides britânicos como o Daily Mail e mídia ucraniana em russo, incluindo 112 da Ucrânia. O estudo descobriu que a mídia russa costumava pegar reportagens de fontes ucranianas e reformulá-las. No entanto, não encontrou nenhuma evidência geral do reverso. Este resultado foi replicado quando uma análise mais detalhada foi realizada em duas notícias específicas, com em um caso "nenhuma instância de conteúdo de RT, RIA ou TASS sendo replicada nos sites ucranianos, mas várias instâncias de sites russos usando conteúdo ucraniano para reportar no desfile ", e em outro a única transferência da Rússia para a Ucrânia vinda de uma longa cotação.

O site EUvsDisinfo destacou um pequeno número de artigos específicos nos sites 112.international e 112.ua como promoção de pontos de discussão pró-Rússia. Uma postagem falsa em um blog acusando os militares ucranianos de "preguiçosos" foi destacada no 112.international em inglês, bem como uma entrevista na qual o entrevistado afirmou que Kiev pretendia sabotar a paz em Donbass.

Referências

Opiniones de nuestros usuarios

Everton Peres

É sempre bom aprender. Obrigado pelo artigo sobre 112 Ucrânia.

Wellington Paiva

Isso mesmo. Fornece as informações necessárias sobre 112 Ucrânia.

Jaqueline Da Silveira

Este artigo sobre 112 Ucrânia me chamou a atenção, acho curioso como as palavras são bem medidas, é tipo... elegante.

Sebastiana Rosa

As informações fornecidas sobre 112 Ucrânia são verdadeiras e muito úteis. Bom.