Aerangis × primulina

No mundo de hoje, Aerangis × primulina tornou-se um tema de grande relevância e interesse para uma ampla gama de pessoas. Do impacto na sociedade à influência no dia a dia das pessoas, Aerangis × primulina oferece um cenário fascinante que merece ser explorado em profundidade. Este artigo busca analisar diversos aspectos relacionados a Aerangis × primulina, bem como fornecer uma visão abrangente que permita ao leitor compreender melhor sua importância e impacto em diversas áreas. Ao longo destas páginas nos aprofundaremos em suas origens, evolução, desafios e possíveis soluções, a fim de oferecer uma perspectiva completa que estimule a reflexão e o debate em torno de Aerangis × primulina.

Aerangis × primulina
Classificação científica
Domínio: Eukaryota
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Liliopsida
Ordem: Asparagales
Família: Orchidaceae
Subfamília: Epidendroideae
Tribo: Vandeae
Subtribo: Aerangidinae
Género: Aerangis
Espécie: A. × primulina
Nome binomial
Aerangis × primulina
(Rolfe) H.Perrier 1941
Sinónimos
Angraecum × primulinum

Aerangis × primulina é um um híbrido natural de orquídeas, supostamente entre a Aerangis citrata e Aerangis hyaloides, monopodial, epífita,[1] encontrada em uma única vez em Madagascar (1941).[2]

Referências

  1. Joyce Stewart et al. Angrecoid Orchids. Timber Press Eds., Portland, OR, USA (2006).
  2. R. Govaerts et al. World Checklist of Orchidaceae. The Board of Trustees of the Royal Botanic Gardens, Kew.«Published on the Internet» (em inglês) . Consultada em 26 de dezembro 2012.

Ver também

Ligações externas

O Wikispecies tem informações relacionadas a Aerangis × primulina.