Alfredo Chavero

Hoje, Alfredo Chavero é um tema de grande relevância e interesse para pessoas de todo o mundo. Desde o seu surgimento, Alfredo Chavero tem captado a atenção de especialistas e fãs, gerando debate constante sobre sua importância e impacto em diversas áreas da sociedade. Neste artigo exploraremos a fundo os aspectos mais relevantes de Alfredo Chavero, examinando sua história, suas implicações atuais e sua possível evolução no futuro. Através de uma análise abrangente, esperamos proporcionar aos nossos leitores uma visão mais completa deste fenómeno e ajudá-los a compreender o seu verdadeiro alcance.

Alfredo Chavero
Alfredo Chavero
Nascimento 1 de fevereiro de 1841
Cidade do México
Morte 24 de outubro de 1906
Cidade do México
Cidadania México
Ocupação antropólogo, político, arqueólogo, dramaturga, poeta

Alfredo Chavero (1841–1906) foi um arqueólogo, político, poeta e dramaturgo mexicano. "Talvez a reivindicação mais duradoura de Chavero se apoie ... na conclusão e na extensão dos planos de José Fernando Ramírez de republicar grandes histórias nativas e em sua editoria de documentos pictóricos."[1]

Referências

  1. Howard F. Cline, "Selected Nineteenth-Century Mexican Writers on Ethnohistory", section "Alfredo Chavero, 1841-1906" in Handbook of Middle American Indians, vol. 13. Guide to Ethnohistorical Sources. Austin: University of Texas Press 1973 p. 388.