Animal Crossing: Amiibo Festival

O tema Animal Crossing: Amiibo Festival tem chamado a atenção de especialistas e entusiastas nos últimos anos. Com foco em Animal Crossing: Amiibo Festival, este artigo explora vários aspectos e perspectivas que proporcionam uma compreensão mais profunda de sua relevância e ressonância na sociedade contemporânea. Seja pelo prisma da história, da ciência, da cultura ou da tecnologia, Animal Crossing: Amiibo Festival revela-se como um tema de interesse universal que convida à reflexão e ao debate. Ao longo destas páginas, abre-se um diálogo em que as suas implicações são desvendadas e as suas potenciais consequências a curto e longo prazo são destacadas. Sem dúvida, Animal Crossing: Amiibo Festival é um assunto instigante que merece ser abordado com a seriedade e amplitude que merece.

Animal Crossing: Amiibo Festival
Animal Crossing: Amiibo Festival
Desenvolvedora(s) Nintendo Entertainment Planning & Development
NDcube
Publicadora(s) Nintendo
Diretor(es) Aya Kyogoku
Compositor(es) Hisashi Nogami
Série Animal Crossing
Plataforma(s) Wii U
Lançamento
  • AN: 13 de novembro de 2015
  • EU: 20 de novembro de 2015
  • JP: 21 de novembro de 2015
Gênero(s) Grupo
Modos de jogo Um jogador
Multijogador

Animal Crossing: Amiibo Festival (どうぶつの森 amiiboフェスティバル) é o segundo spin-off da franquia Animal Crossing, sendo o primeiro jogo do gênero "festa" da série, e teve seu lançamento na América do Norte no dia 13 de Novembro de 2015. O jogo foi acompanhado pelo lançamento dos Amiibo na forma de bonecos, que até então estavam disponíveis apenas em cartas.

Amiibo Festival recebeu notas mistas, sendo a maioria negativa e apontando que o jogo não possui nennhum grande atrativo, apenas o mini-game "Desert Island Escape" que recebeu alguns elogios.

As vendas foram abaixo do esperado, o que fez o jogo ser comercializado por US $20, e levou a Nintendo a atualizar o jogo da série principal para 3DS (New Leaf) com suporte aos bonecos, na tentativa de elevar as vendas deles.

Referências