Bernard Voorhoof

Neste artigo, exploraremos em profundidade o impacto e a relevância de Bernard Voorhoof na sociedade moderna. Bernard Voorhoof tem sido um tema de interesse e debate há décadas, e a sua influência estende-se a múltiplas áreas, desde política e economia até cultura e tecnologia. Através de uma análise aprofundada, examinaremos como Bernard Voorhoof moldou nossas percepções, comportamentos e relacionamentos no mundo de hoje. Além disso, abordaremos as implicações e desafios que Bernard Voorhoof representa para o futuro e como a sua evolução continuará a moldar o curso da humanidade.

Bernard Voorhoof (10 de maio de 1910 - 18 de fevereiro de 1974) foi um futebolista belga que atuou como atacante. É, juntamente com Paul Van Himst, o maior artilheiro da Seleção Belga de Futebol em todos os tempos, com 30 gols marcados em 61 partidas[1].

Por vinte e um anos, atuou pelo Lierse SK, marcando 350 gols em 529 jogos. Por este clube, conquistou duas vezes o campeonato belga.

Voorhoof disputou as três primeiras edições da Copa do Mundo FIFA[2]: 1930[3], 1934[4] e 1938[5]. Antes, participou dos Jogos Olímpicos de 1928, em Amsterdã.

Referências