Hoje vamos mergulhar no mundo emocionante de Binaural (álbum), um tópico que chamou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. Seja pelo seu impacto na sociedade, pela sua relevância histórica ou pela sua influência na cultura popular, Binaural (álbum) deixou uma marca indelével nas nossas vidas. Através deste artigo, exploraremos os diversos aspectos que fazem de Binaural (álbum) um tema de interesse geral, desde suas origens até sua relevância hoje. Prepare-se para embarcar numa viagem fascinante ao coração de Binaural (álbum), onde descobrirá os seus segredos, mitos e realidades, bem como o seu impacto no nosso quotidiano. Não perca esta oportunidade de explorar Binaural (álbum) em profundidade e expandir seu conhecimento sobre este tema interessante!
Binaural é o sexto álbum de estúdio da banda Pearl Jam, lançado a 16 de Maio de 2000. Marca a entrada de Matt Cameron, que havia sido baterista do Soundgarden (que acabou dois anos antes do lançamento de Binaural). O nome deste álbum se refere a uma técnica de som, binaural, utilizada na gravação das faixas. É mais evidente a percepção deste modo de gravação na música Nothing As It Seems. A capa do álbum refere-se a uma imagem feita pela NASA da nebulosa conhecida por MyCn18 localizada a 8 mil anos-luz de distância da Terra.
↑«Listen - Danmarks Officielle Hitliste - Udarbejdet af AIM Nielsen for IFPI Danmark - Uge 21» (em dinamarquês). Copenhagen: Ekstra Bladet. 20 de maio de 2000