Boston Common

Neste artigo, exploraremos o fascinante mundo de Boston Common e seu impacto em diferentes aspectos da vida moderna. Desde a sua relevância na história até à sua influência na tecnologia atual, Boston Common captou o interesse de muitas pessoas em todo o mundo. Ao longo destas páginas aprofundaremos a sua importância ao longo do tempo, a sua evolução nas diferentes culturas e o seu papel na sociedade contemporânea. Boston Common é um tema que tem despertado a curiosidade de académicos, investigadores e entusiastas e, através deste artigo, procuraremos explorar as suas muitas facetas e descobrir a profundidade do seu impacto no mundo de hoje.

Boston Common
Informações gerais
Formato sitcom
Criado por Max Mutchnick
David Kohan
Elenco Anthony Clark
Traylor Howard
Hedy Burress
Steve Paymer
Roger Rees
Tasha Smith
Vincent Ventresca
País de origem  Estados Unidos
Temporadas 2
Episódios 32
Produção
Duração 22 minutos
Exibição original
Emissora
Estados Unidos NBC
Transmissão 21 de março de 199627 de abril de 1997

Boston Common é uma sitcom americana de curta duração exibida originalmente pela NBC entre 1996 e 1997. O seriado foi estrelado por Anthony Clark, e se passava na cidade de Boston.[1]

Sinopse

Boyd Pritchett é um genial jovem de Virgínia, que vai até Boston para deixar sua irmã na universidade. Então, Boyd de repente se apaixona por Joy, e decide ficar na cidade, para desespero de Wyleen. Boyd eventualmente consegue um emprego na universidade e passa a dividir o apartamento com sua irmã.

Elenco

Recepção

Boston Common foi um dos programas de maior audiência a serem cancelados em todos os tempos, conseguindo ficar em oitavo lugar no ranking geral da temporada 1996-97, e sendo visto por aproximadamente 14,96 milhões de pessoas por episódio.

Episódios

Boston Common consistiu em 32 episódios, divididos em duas temporadas. A primeira, exibida entre 15 de Março e 8 de Setembro de 1996 teve 9 episódios. Enquanto a segunda foi ao ar entre 15 de Setembro de 1996 e 27 de Abril de 1997, e teve 23 episódios produzidos.

Referências

  1. «Boston Common» (em inglês). Metacritic. Consultado em 31 de maio de 2020 

Ligações externas