No artigo de hoje exploramos o fascinante mundo de Brasão de armas de Ruanda. Desde o seu início até ao impacto que tem hoje, este tema captou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. Com uma abrangência que vai desde aspectos históricos até sua relevância no cotidiano, Brasão de armas de Ruanda tornou-se um ponto de interesse que desperta a curiosidade e admiração de quem mergulha em seu estudo. Através deste artigo iremos aprofundar-nos nas suas múltiplas facetas e descobrir detalhes surpreendentes que nos ajudarão a compreender melhor a sua importância e a sua evolução ao longo do tempo. Então prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada por Brasão de armas de Ruanda e aprender tudo o que esse tema tem a oferecer.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2019) |
O actual brasão de armas de Ruanda foi remodelado em 2001 para combinar com o esquema de cores da nova bandeira nacional. O texto diz em cima — "República do Ruanda", e em baixo — "Unidade, Trabalho, Patriotismo" na Língua Kinyarwanda. Os artefactos tribais ao centro, sobrepõem uma roda de engrenagem envoltos por um nó direito.
As armas anteriores datavam dos anos de 1960 — as cores verde, amarelo e vermelho representavam a paz; a esperança da nação de futuro desenvolvimento; e o povo. As armas e a própria bandeira foram mudadas porque ficaram associadas à brutalidade do Genocídio do Ruanda.