Breese Stevens Field

Neste artigo vamos nos aprofundar no tema Breese Stevens Field, explorando todas as suas facetas e possíveis implicações. Breese Stevens Field é um tema de grande relevância na atualidade, que tem chamado a atenção de especialistas e do público em geral. Nas próximas linhas analisaremos detalhadamente as diferentes perspectivas que existem em torno de Breese Stevens Field, bem como as possíveis consequências que o seu estudo pode ter em diversas áreas. Sem dúvida, Breese Stevens Field é um tema que merece ser explorado a fundo, e é justamente isso que nos propomos fazer neste artigo.

Breese Stevens Field
Generalidades
Endereço
Construção e abertura
Abertura
Arquiteto
Claude and Starck (en)
Equipamento
Estatuto patrimonial
listed in the Wisconsin State Register of Historic Places (d) ()
Inscrito em NRHP ()
Madison Landmark (d) ()Visualizar e editar dados no Wikidata
Localização
Coordenadas
Mapa

O Breese Stevens Municipal Athletic Field é um estádio multiuso em Madison, Wisconsin . Localizado a oito quarteirões a nordeste do Capitólio do Estado de Wisconsin, no Istmo de Madison, é o estádio de arquibancada de alvenaria mais antigo existente em Wisconsin. [1] O local acomoda atualmente cerca de 5.000, que podem ser expandidos para 9.333 para shows.

O Forward Madison FC, da USL League One, manda seus jogos no estádio.[2] Além dele, o Madison 56ers da UPSL.

História

O campo é nomeado em homenagem a Breese J. Stevens (1834–1903), um prefeito de Madison e um regente da Universidade de Wisconsin-Madison, a pedido de sua viúva, que vendeu o terreno para a cidade. O complexo foi designado como Madison Landmark em 1995 e foi aceito para inclusão no Registro Nacional de Locais Históricos e no Registro Estadual de Locais Históricos de Wisconsin em 2014.

O local foi designado como um marco da cidade desde 1995, e em 2015 foi listado no Registro Nacional de Locais Históricos .[3]

Referências

  1. Engle, Jeanne (Maio de 2018). «Breese Stevens Field». MadisonEssentials.com. Madison Essentials. Consultado em 11 de abril de 2020. ...its also the oldest surviving masonry grandstand in Wisconsin. 
  2. «Breese Stevens Field». cityofmadison.com 
  3. «Breese Stevens Field gets recognized as a national landmark»