Bulletproof (1996)

No artigo de hoje vamos falar sobre Bulletproof (1996), um tema que tem chamado a atenção de muita gente nos últimos tempos. Bulletproof (1996) é um tema fascinante que tem gerado muito interesse e debate na sociedade atual. Ao longo deste artigo exploraremos várias perspectivas sobre Bulletproof (1996), analisando o seu impacto em diferentes áreas e como evoluiu ao longo do tempo. Além disso, examinaremos as diferentes opiniões e posicionamentos que existem em torno de Bulletproof (1996), oferecendo uma análise exaustiva que permite aos nossos leitores compreender melhor este relevante tema. Não o perca!

Bulletproof
À Prova de Balas (bra)
Bulletproof (1996)
Pôster de divulgação.
 Estados Unidos
1996 •  cor •  84 min 
Género comédia
ação
aventura
Direção Ernest Dickerson
Produção Robert Simonds
Roteiro Joe Gayton
Lewis Colick
Elenco Damon Wayans
Adam Sandler
James Caan
James Farentino
Bill Nunn
Kristen Wilson
Música Elmer Bernstein
Cinematografia Steven Bernstein
Edição George Folsey Jr.
Distribuição Universal Studios
Lançamento Estados Unidos 30 de Julho de 1996
Idioma inglês
Orçamento US$ 25 milhões
Receita US$ 22.611.954[1]

Bulletproof (br: À Prova de Balas) é um filme estadunidense de 1996, do gêneros comédia, ação e aventura, dirigido por Ernest Dickerson e distribuído pela Universal Studios. O filme é estrelado por Damon Wayans e Adam Sandler[2]

Sinopse

Em Los Angeles, o assaltante azarão Archie Moses (Adam Sandler) costuma contrabandear drogas para James Colton (James Caan), um perigoso traficante local. Moses nem desconfia que seu melhor amigo e companheiro de farras Rock Keats (Damon Wayans) é na verdade Jack Carter, um policial disfarçado do Departamento de Polícia de Los Angeles, que só se aproximou dele para se infiltrar no bando de Colton. Quando a verdade vem a tona, a amizade entre eles é abalada e os dois entram na mira de Colton. Agora, com um pouco de sorte, os dois "amigos" estremecidos vão conseguir sair dessa vivos... isso se eles não se matarem antes!

Elenco


Referências

Ligações externas