Clara Grun

Neste artigo, o tema Clara Grun será abordado sob diferentes perspectivas com o objetivo de aprofundar seu significado, importância e repercussões na sociedade atual. Várias pesquisas e opiniões de especialistas serão exploradas para compreender completamente o impacto que Clara Grun tem em diferentes áreas da vida diária. Além disso, serão analisados ​​casos específicos e exemplos ilustrativos que ajudarão a contextualizar a relevância de Clara Grun no contexto atual. Ao longo do artigo buscaremos oferecer uma visão abrangente e completa de Clara Grun, de forma a proporcionar ao leitor uma compreensão clara e profunda deste tema tão relevante nos dias de hoje.

Clara Grün
Informações gerais
Nome completo Clara Grun
Também conhecido(a) como Clara
Nascimento 23 de julho de 1982
Origem Manágua, Manágua (departamento)
País Nicarágua
Gênero(s) Alternativo, Pop Rock, Rock Nica
Instrumento(s) voz, piano, teclados, órgão, flauta
Afiliação(ões) Katia Cardenal, Elsa Basil, Electrochinamo, Momotombo
Página oficial http://www.claragrun.com/

Clara Grün é uma cantora e compositora,[1] nascida em Manágua no dia 23 de julho de 1982. De pai britânico e mãe nicaraguense, começou desde pequena a tocar piano e flauta, além de compor suas primeiras canções, aos 10 anos.

Enquanto estudava na universidade, pertenceu a um grupo musical chamado Sol Azul, durante essa época cantava e compunha canções. Suas influências musicais vão desde Radiohead até Gustavo Cerati, passando por Silvio Rodríguez e Tori Amos. A partir de 2005, separou-se de seu grupo para gravar seu primeiro trabalho como solista. Ela também faz parte do projeto Sala Bipolar.[2][3]

Discografia

  • Pildorita del caos (2006)
  • El Arma Perfecta (2009)[4][5][6]

Referências

Ligações externas