Neste artigo exploraremos detalhadamente o tema Copa da Rússia de Futebol, analisando sua importância, evolução e relevância na sociedade atual. Desde suas origens até sua situação atual, abordaremos diversos aspectos que contextualizam a relevância de Copa da Rússia de Futebol hoje. Através de uma análise holística, iremos rever as diferentes abordagens e perspetivas em torno de Copa da Rússia de Futebol, bem como o seu impacto em diversas áreas da vida quotidiana. Da mesma forma, examinaremos as implicações de Copa da Rússia de Futebol na sociedade contemporânea, considerando a sua influência em aspectos como cultura, economia, política e tecnologia. Através deste artigo, procuramos fornecer uma visão abrangente e atualizada de Copa da Rússia de Futebol, a fim de gerar maior compreensão e reflexão sobre o seu impacto no nosso meio ambiente.
Este artigo ou seção pode conter informações desatualizadas. Se tem conhecimento sobre o tema abordado, edite a página e inclua as informações mais recentes, citando fontesconfiáveis e independentes. —Encontre fontes:ABW • CAPES • Google (notícias • livros • acadêmico)
A competição adere ao formato de eliminação com um jogo simples. Os clubes amadores e da 3ª divisão iniciam nos estágios 1/512, 1/256, ou 1/128, dependendo do número de equipes que contém a divisão. Certas equipes da 1ª e 2ª divisão entram na fase de grupos. Os dois melhores disputam a final.
Fase de grupos
33 clubes restantes das quatro ligas principais formam 11 grupos de 3 equipes cada, com sorteio em que os clubes anteriormente isentos serão cabeças-de-série, ficando alocados um em cada grupo. Apenas os vencedores dos grupos se apuram para a fase final.
Finais
A Copa da Rússia é disputada desde 1992. As finais tiveram os seguintes resultados: