Neste artigo exploraremos em profundidade o tema Creo en America, analisando as suas diversas facetas, o seu impacto na sociedade e a sua relevância no mundo atual. Creo en America é um tema que tem gerado grande interesse nos últimos anos, sendo fundamental compreendê-lo na sua totalidade para compreender a sua importância em diferentes contextos. Ao longo deste artigo, examinaremos diferentes perspectivas sobre Creo en America, desde sua história até sua influência hoje. Além disso, exploraremos como Creo en America se relaciona com outros temas e como evoluiu ao longo do tempo. Através de uma análise detalhada e abrangente, procuraremos lançar luz sobre este tema e fornecer uma visão abrangente do seu significado e efeito na sociedade moderna.
"Creo en America" é uma canção do cantor argentino de música pop Diego Torres com a participação da cantora brasileira de axé music Ivete Sangalo e do grupo colombiano de hip hop Choc Quib Town. A canção foi gravada como tema oficial da Copa América 2011[1] e alcançou a primeira posição na Argentina por duas semanas.
Composição e desenvolvimento
Composta e produzida por Diego Torres, a canção teve sua idealização quando o cantor foi convidado para criar um tema para a Copa América 2011, campeonato de futebol das Américas. Pouco tempo depois, a fim de retribuir o convite para cantar no álbum ao vivo, Diego convida a cantora brasileira Ivete Sangalo para gravar a canção com ele[2] e, logo depois, o grupo colombiano de hip hop Choc Quib Town. A canção foi gravada na cidade de Miami, nos Estados Unidos, trazendo um mix de sons nativos e modernos misturados e uma composição que conta sobre unir a América como um único continente, sem diferenças.[1]
Posições
Histórico de Lançamento
Referências