No artigo de hoje vamos nos aprofundar no fascinante mundo de Divisão Federal de Pesquisa. Este tema chamou a atenção de muitas pessoas ao longo da história, gerando inúmeras discussões e teorias sobre o assunto. Descobriremos as suas origens, o seu impacto na sociedade atual e como evoluiu ao longo do tempo. Da mesma forma, exploraremos as diferentes perspectivas e opiniões que existem em torno de Divisão Federal de Pesquisa, proporcionando uma visão global e enriquecedora aos nossos leitores. Temos certeza que este artigo será do interesse de quem deseja adquirir mais conhecimento sobre Divisão Federal de Pesquisa. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de descoberta!
A Divisão Federal de Pesquisa[1], no inglês Federal Research Division (FRD) é a unidade de investigação e análise da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.
A FRD fornece pesquisa direcionada e análise de assuntos nacionais e internacionais, para agências do Governo dos Estados Unidos, o Distrito de Colúmbia, e contratados federais autorizados.[2]
O Programa Federal de Pesquisa é administrado pela Divisão Federal de Pesquisa (FRD), a unidade de pesquisa e análise de taxa por serviço dentro da Biblioteca do Congresso. O Programa Federal de Pesquisa da Biblioteca do Congresso, foi autorizado pelo Congresso dos Estados Unidos, em conformidade com a Biblioteca do Congresso Fiscal Operations Improvement Act of 2000 (2 U.S.C. 182c).[3]
A FRD forneceu produtos e serviços personalizados em base de recuperação de custos para entidades do Governo Federal dos Estados Unidos desde 1948. Ele também está autorizado a prestar os mesmos serviços para entidades governamentais de Washington, D.C. através do Regulamento de Aquisição Federal (FAR 51.1). A FRD presta serviços a contratados federais autorizados e através de um acordo abrangente de serviços com o U.S. National Technical Information Service External Link. A FRD pode fornecer serviços de investigação para o setor privado, do estado e do governo local, organizações internacionais e outros.
A FRD localiza-se no quinto andar do John Adams Building , em Washington, D.C.