Neste artigo vamos analisar Eimai Anthropos Ki Ego, tema que tem gerado grande interesse nos últimos tempos. Eimai Anthropos Ki Ego é um tema que tem chamado a atenção de muita gente pela sua relevância em diversas áreas, da ciência à cultura popular. Além disso, Eimai Anthropos Ki Ego tem sido objeto de inúmeros debates e discussões, o que tem contribuído para a sua crescente importância na sociedade atual. Ao longo deste artigo, exploraremos diferentes aspectos relacionados a Eimai Anthropos Ki Ego, desde sua origem e evolução até seu impacto hoje. Através de uma análise detalhada, tentaremos esclarecer este tópico e fornecer uma visão mais completa e profunda sobre Eimai Anthropos Ki Ego.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Dezembro de 2021) |
"Eimai Anthropos Ki Ego" (alfabeto : "Είμαι άνθρωπος κι εγώ", tradução portuguesa: "Eu também sou humana") foi a canção que representou Chipre no Festival Eurovisão da Canção 1994 que se realizou em Dublin, na Irlanda.
Foi interpretada em grego por Evridiki. Foi a segunda presença de Evridki que já havia representado Chipre no Festival Eurovisão da Canção 1992 com a canção "Teriazoume" . Em 1994 foi a quarta canção a ser interpretada na noite do festival, a seguir´à canção irlandesa "Rock 'n' Roll Kids", interpretada por Paul Harrington e Charlie McGettigan e antes da canção islandesa "Nætur, cantada por Sigga . Terminou a competição em 11.º lugar, recebendo um total de 51 pontos. No ano seguinte, em 1995, Chipre fez-se representar com a canção "Sti Fotia", interpretada por Alexandros Panayi. Evridiki voltaria a participar no Festival Eurovisão da Canção 2007, com o tema Comme ci comme ça que não logrou chegar à final.
A canção tinha letra, música e orquestração de Giorgos Theophanous.
A canção é um apelo à paz mundial.
Evridiki lançou uma versão em francês da canção, "Fenêtre sur cour".