No mundo de hoje, Escola de Direito de Cambridge tornou-se um tema de grande relevância e interesse para uma ampla gama de pessoas. Seja pelo seu impacto na sociedade, pela sua relevância na história, pela sua influência na cultura popular ou qualquer outro aspecto, Escola de Direito de Cambridge tem captado a atenção de um grande público. Neste artigo, exploraremos em profundidade as muitas facetas de Escola de Direito de Cambridge, desde as suas origens até ao seu impacto no mundo contemporâneo. Examinaremos a sua relevância em diferentes áreas, bem como as implicações que tem para vários setores da sociedade. Além disso, analisaremos as perspectivas de especialistas e diversos pontos de vista sobre Escola de Direito de Cambridge, com o objetivo de fornecer uma visão abrangente e enriquecedora sobre este tema tão relevante hoje.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2020) |
A Faculdade de Direito (em inglês:Faculty of Law) é a instituição de Direito e o principal curso da universidade de Cambridge, na Inglaterra. A faculdade possui 24 professores, 9 leitores, 70 outros empregados, 700 classes e 225 alunos.
O prédio, projetado pela Foster and Partners foi inaugurado em 1996. O edifício teve sérios problemas de acústica devido, principalmente, ao desinteresse de Foster pela acústica em suas obras, causando o incômodo dos alunos e professores. O prédio também abriga a Squire Law Library, juntamente com as instalações e os gabinetes dos professores. A biblioteca é uma das maiores do Reino Unido com 160 mil documentos.