No mundo de hoje, Gunparade March tornou-se um tema de grande relevância e interesse para um público amplo. Desde o seu impacto na sociedade até à sua influência a nível pessoal, Gunparade March tem suscitado intermináveis debates e pesquisas que procuram compreender o seu verdadeiro significado e alcance. Com o avanço da tecnologia e da globalização, Gunparade March adquiriu relevância ainda maior, gerando debates e reflexões em diversos campos como política, economia, cultura e meio ambiente. Neste artigo exploraremos os diferentes aspectos e perspectivas relacionadas a Gunparade March, analisando sua importância hoje e sua projeção futura.
|
Gunparade March (ガンパレード・マーチ, Ganparēdo Māchi) é um video game japonês que mais tarde foi adaptado para um mangá lançado 2001 e dois animes lançados em 2003 e 2005.
Ano : 1945
Um alienígine invade a Terra. A humanidade se junta para tentar expulsar o invasor, mas nem mesmo a mais poderosa arma já criada consegue afeta-los. Os invasores ficam conhecidos como Phantom Beasts, e a humanidade começa uma longa batalha pela sobrevivência.
Ano : 1999, 54 anos após o primeiro alienígena invadir a Terra.
Para reunir o maior número possível de pessoas prontas para o combate é criado o serviço militar voluntário para jovens de 16 anos. A história começa em uma escola preparatória para cadetes, na cidade de Kumamoto (Japão).
Atsushi Hayami é um estudante dessa escola. Meio lerdo e desligado, se esforça para melhorar mas não consegue. Até que um dia chega uma nova aluna, Shibamura Mai, rica, filha do presidente da poderosa Shibamura Heavy Industries, que é super eficiente em todas as tarefas e leva o treinamento muito a sério. Ela possui problemas de relacionamento com os outros, principalmente com Mibuya Mio, sua rival, e Hayami, que com sua chegada passa a se esforçar ainda mais no treinamento.
Em meio aos conflitos e os relacionamentos, os estudantes devem se unir e defender a Terra da ameaça alienígena.