Homme au bain

Hoje, Homme au bain é um tema de grande relevância e interesse para um amplo espectro de pessoas. Desde o seu impacto na sociedade até às suas implicações na vida quotidiana, Homme au bain captou a atenção tanto dos especialistas como da população em geral. Neste artigo exploraremos as diferentes facetas de Homme au bain e examinaremos sua importância no mundo de hoje. Através de uma análise detalhada, procuraremos compreender como Homme au bain evoluiu ao longo do tempo e qual a sua projeção no futuro. Da sua influência na economia à sua presença na cultura popular, Homme au bain conseguiu posicionar-se hoje como tema de debate e reflexão.

Homme au bain
Homem no Banho (bra)
 França
2010 •  cor •  72 min 
Género drama
Direção Christophe Honoré
Produção Justin Taurand
Roteiro Christophe Honoré
Elenco François Sagat
Chiara Mastroianni
Diretor de fotografia Frederic Oliver
Stéphane Vallée
Edição Chantal Hymans
Distribuição Le Pacte
Idioma francês

Homme au bain (Brasil: Homem no Banho ) é um filme francês de 2010, dirigido por Christophe Honoré, estrelando François Sagat e Chiara Mastroianni. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Locarno, na Suíça, em 2010 e começou a ser exibido nos cinema em 22 de setembro de 2010.

Este é o segundo filme que o ator pornográfico François Sagat atuou como ator principal desde L.A. Zombie. O diretor Christopher Honoré contou ao site gay Yagg.com que estava interessado em Sagat pois ele "redefine o conceito de masculinidade". Sagat foi o único ator a ter dois filmes exibidos no mesmo período no festival.[1]

Sinopse

Emmanuel é um gay que vive com seu companheiro, o cineasta Omar perto de Paris. Após uma briga do casal, Emmanuel deixado para trás sofrendo enquanto Omar viaja para Manhattan, Estados Unidos. O filme acompanha a vida de ambos de maneira separada.

Elenco

Referências

  1. «Eye Weekly: Swiss Choice». Consultado em 22 de fevereiro de 2011. Arquivado do original em 10 de julho de 2011 

Ligações externas