John Shea

Hoje, John Shea é um tema de interesse e debate em diversas áreas. Sua relevância transcendeu fronteiras, gerando todo tipo de opiniões e posicionamentos. Tanto no campo académico como na esfera pública, John Shea tem captado a atenção de especialistas e do público em geral. Este fenómeno tem despertado um interesse crescente na compreensão das suas implicações e consequências, bem como na procura de soluções e alternativas para o enfrentar de forma eficaz. Neste artigo exploraremos diferentes perspectivas e abordagens relacionadas a John Shea, a fim de analisar seu impacto e oferecer uma visão mais abrangente sobre este tema.

John Shea
John Shea
Nascimento 14 de abril de 1949 (76 anos)
North Conway
Cidadania Estados Unidos
Alma mater
Ocupação diretor de cinema, ator de teatro, ator de televisão, ator de cinema, artista de Voz, roteirista, produtor cinematográfico, encenador, ator
Distinções

John Victor Shea III (North Conway, New Hampshire, 14 de abril de 1949) é um ator estadunidense.

É conhecido por ter interpretado Lex Luthor no seriado Lois & Clark: The New Adventures of Superman (1993-1997)[1] e Charles Horman no filme Missing (1983). Em 1988 ganhou o Emmy do Primetime de "Melhor ator coadjuvante em minissérie" por sua performance em Baby M. Outras performances de destaque incluem o antagonista do filme Honey, I Blew Up the Kid (1992) e o protagonista do seriado Mutant X (2001-2004). Shea também teve participações especiais em seriados notáveis como Sex and the City, Law & Order, Law & Order: Criminal Intent e Gossip Girl.

Referências

Ligações externas