LaShawn Daniels

Hoje em dia, LaShawn Daniels é um tema que tem assumido grande relevância na sociedade. Seja pelo seu impacto na economia, na tecnologia, na cultura ou na política, LaShawn Daniels tornou-se uma peça-chave na dinâmica atual. Sua influência é perceptível em todas as áreas, gerando debates, polêmicas, avanços e mudanças significativas. É por isso que é necessário analisar em profundidade todos os aspectos relacionados com LaShawn Daniels, para compreender o seu alcance e implicações no mundo moderno. Portanto, neste artigo nos aprofundaremos no estudo de LaShawn Daniels, explorando suas diferentes facetas e seu impacto na sociedade atual.

LaShawn Daniels
Nascimento LaShawn Ameen Daniels
28 de dezembro de 1977
Newark
Morte 4 de setembro de 2019
Carolina do Sul
Cidadania Estados Unidos
Ocupação cancionista, cantor, produtor musical
Causa da morte acidente rodoviário

LaShawn Ameen Daniels (Newark, 28 de dezembro de 19774 de setembro de 2019), ou somente LaShawn Daniels, foi um compositor estadunidense integrante da equipe de criação do produtor musical Rodney Jerkins, o Darkchild. Foi também um talentoso produtor vocal, responsável pelos arranjos de grande parte das músicas que compôs, como "It's Not Right But It's Okay", de Whitney Houston e "If You Had My Love", de Jennifer Lopez.

Daniels venceu o Prêmio Grammy de Melhor Canção R&B em 2001 por seu trabalho de composição em "Say My Name", de Destiny's Child, e foi novamente indicado na mesma categoria em 2014 por "Love and War", interpretada por Tamar Braxton.

Daniels morreu em 4 de setembro de 2019, aos 41 anos de idade.

Referências

  1. «Lashawn Daniels : Net Worth, Age, Biography Updates 2019!». Celebstrendnow.com. Consultado em 5 de setembro de 2019 
  2. a b Keithan Samuels (4 de setembro de 2019). «Grammy-Winning Songwriter LaShawn Daniels Dead at 41» (em inglês). Ratedrnb. Consultado em 5 de setembro de 2019 
  3. White, Adam (4 de setembro de 2019). «LaShawn Daniels death: Michael Jackson, Lady Gaga and Beyoncé songwriter reportedly dies, aged 41». The Independent. Consultado em 5 de setembro de 2019