La Paz Fútbol Club

Neste artigo, exploraremos o impacto de La Paz Fútbol Club na sociedade contemporânea. La Paz Fútbol Club tem sido um ponto chave de interesse e debate em diversas áreas, da política à cultura popular. Ao longo dos anos, La Paz Fútbol Club tem se mostrado um tema de grande relevância e influência na vida das pessoas, trazendo benefícios e desafios para a sociedade como um todo. Através de uma análise detalhada, examinaremos como La Paz Fútbol Club moldou nossas crenças, valores e ações, e como sua influência se estende a diferentes aspectos da vida moderna. Além disso, exploraremos as diferentes perspectivas e opiniões em torno de La Paz Fútbol Club, destacando a complexidade e a diversidade de opiniões em torno deste tópico. Em suma, este artigo oferece um olhar profundo e exaustivo sobre La Paz Fútbol Club, abordando a sua importância e impacto na realidade contemporânea.

La Paz FC
Nome La Paz Fútbol Club
Alcunhas Azulgranas
Los Ingenieros
Los Bulldogs
Fundação 30 de maio de 1989
Extinção 21 de setembro de 2013
Estádio Hernando Silles
Capacidade 42 000 espectadores
Presidente Bolívia Manuel Quispe
Treinador(a) Brasil Rodrigo Teixeira
Competição Campeonato Boliviano
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

O La Paz Fútbol Club foi um clube de futebol boliviano.

O clube foi fundado com o nome de Atlético Gonzáles, porém em 2003 mudou de nome para La Paz Fútbol Club e conquistou o título da Copa Simón Bolívar conquistando o direito de disputar o Campeonato Nacional. É considerado o clube mais alternativo da atual Liga.

O clube pertence a cidade de La Paz e manda seus jogos no Estádio Hernando Silles com capacidade para 42.000 espectadores. Atualmente disputa a Liga de Fútbol Profesional Boliviano.

O clube, com grandes dívidas financeiras com a Associação de Futebol de La Paz, o elenco de jogadores e outros membros, confirmou sua extinção em 21 de setembro de 2013, pois não podia participar da Segunda Divisão.[1]

Títulos

Nacionais

Referências

Ligações externas