Laboratório Madrevita

No artigo de hoje exploraremos Laboratório Madrevita, um tema que tem chamado a atenção de pessoas ao redor do mundo. Desde o seu surgimento, Laboratório Madrevita gerou um amplo espectro de opiniões e emoções, tornando-se um ponto central de discussão em diversas áreas. Ao longo dos anos, Laboratório Madrevita comprovou sua relevância na sociedade, desencadeando debates intensos e gerando impacto significativo na vida das pessoas. Através deste artigo, iremos aprofundar as diferentes facetas de Laboratório Madrevita, explorando a sua origem, evolução e a sua influência em vários aspectos da vida quotidiana. Prepare-se para entrar no fascinante mundo de Laboratório Madrevita e descobrir tudo o que este tema tem a oferecer.

Laboratório Madrevita Ltda.
Sociedade Limitada
Atividade Farmacêutica e Cosmética
Fundação 1955 em Fortaleza, Ceará
Sede Barra do Ceará
Pessoas-chave Jose Dias Vasconcelos Filho
Website oficial http://www.madrevita.com.br/

O Laboratório Madrevita foi fundado em 1955 por José Dias Vasconcelos na cidade de Fortaleza capital do Ceará e começou sua trajetória na fabricação do medicamento Madrevita que deu o atual nome da empresa.

História

O Laboratório Madrevita começou suas atividades na produção de medicamentos e nos anos 60 ampliou sua linha de produtos. Logo o laboratório também entrou no ramo cosmético produzindo o anti-séptico Asseptol[1] que é um produto popular entre os cearenses.[2]

Notas e referências

  1. Diáriop do Nordeste. «Gente de Empresas - Mais Mercado». Consultado em 28 de fevereiro de 2010 
  2. Portal da História do Ceará. «Fatos históricos». Consultado em 28 de fevereiro de 2010