Man of the Year (2006)

No artigo intitulado Man of the Year (2006), exploraremos completamente este fascinante tópico/pessoa/data que chamou a atenção de muitos ao longo dos anos. Do seu impacto na sociedade à sua influência na cultura popular, Man of the Year (2006) deixou uma marca indelével na história. Através de uma análise exaustiva, examinaremos os aspectos mais relevantes e controversos de Man of the Year (2006), oferecendo uma perspectiva única e enriquecedora sobre este fenómeno/pessoa/data. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e aprendizado que sem dúvida nos levará a compreender e apreciar melhor a importância de Man of the Year (2006) no mundo de hoje.

Man of the Year
Candidato Aloprado (bra)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  115 min 
Género comédia
Direção Barry Levinson
Produção James G. Robinson
Roteiro Barry Levinson
Elenco Robin Williams
Christopher Walken
Laura Linney
Lewis Black
Jeff Goldblum
Tina Fey
Amy Poehler
Música Graeme Revell
Cinematografia Dick Pope
Edição Blair Daily
Steven Weisberg
Companhia(s) produtora(s) Morgan Creek Productions
Distribuição Universal Studios
Lançamento 13 de Outubro de 2006
Idioma inglês
Orçamento USD 20 milhões
Receita USD 41.237.65

Man of the Year (Candidato Aloprado, no Brasil) é um filme de comédia, drama e sátira política, lançado em 2006, escrito e dirigido por Barry Levinson O filme é estrelado por Robin Williams. O elenco também é composto por Christopher Walken, Laura Linney, Lewis Black, e Jeff Goldblum.

No filme, Williams interpreta Tom Dobbs, o apresentador de um talk-show cômico que faz piadas com os acontecimentos políticos atuais, baseado solenemente na persona da vida real de Jon Stewart.

O filme foi lançado a 13 de outubro de 2006 e foi filmado em Toronto e Hamilton, Canadá e partes de Washington, D.C.

Elenco

Aparecendo como eles próprios

Trilha sonora

Referências