No artigo Mesen (Bélgica) exploraremos diferentes aspectos relacionados a este tema, desde suas origens até sua relevância hoje. Analisaremos como Mesen (Bélgica) impactou a sociedade e como evoluiu ao longo do tempo. Além disso, examinaremos as diferentes perspectivas e opiniões que existem em torno de Mesen (Bélgica), fornecendo uma visão completa e equilibrada deste tópico. Ao longo do artigo, nos aprofundaremos em aspectos específicos que ajudarão a compreender a importância e o impacto de Mesen (Bélgica) em diversas áreas. Através de uma abordagem crítica e reflexiva, pretendemos oferecer aos nossos leitores uma visão completa e enriquecedora de Mesen (Bélgica).
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. |
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Novembro de 2020) |
Mesen (Messines em francês) é um município belga situado na provícia de Flandres Ocidental. O município é constituído apenas pela vila de Mesen propriamente dita. Em 1 de Janeiro de 2006, o município tinha uma população de 988 habitantes, uma superfície de 3,58 km² a que correspondia a uma densidade populacional de 276 habitantes por km².
Mesen é o menor município belga e o menos povoado.
De acordo com um programa transmitido pelo canal de televisão Discovery Channel, a maior bomba da I Guerra Mundial que ainda não explodiu estará enterrada numa quinta de Mesen. É considerado ainda a(c)tiva devido ao fa(c)to de os explosivos terem sido armazenados em sacos impermeáveis. Não se sabe se o detonador estará deteriorado ou se se terá tornado sensível com a idade.
A quinta ainda se encontra em uso hoje em dia.