Miss Kiss Kiss Bang

Neste artigo iremos explorar o fascinante mundo de Miss Kiss Kiss Bang e como ele impactou diferentes áreas da sociedade. Desde o seu surgimento, Miss Kiss Kiss Bang despertou grande interesse e gerou discussões relevantes em torno de sua importância. Ao longo da história, Miss Kiss Kiss Bang tem sido fonte de estudo e reflexão, e sua influência marcou significativamente o desenvolvimento de diversas disciplinas. Neste sentido, é relevante analisar como Miss Kiss Kiss Bang evoluiu ao longo do tempo e qual tem sido o seu papel na formação da realidade que habitamos. Além disso, abordaremos as diversas perspectivas e opiniões em torno de Miss Kiss Kiss Bang, de forma a compreender a sua verdadeira dimensão e alcance. Através de uma análise profunda e objetiva, este artigo busca oferecer uma visão abrangente de Miss Kiss Kiss Bang e suas implicações hoje.

Miss Kiss Kiss Bang
País
Artista(s)
Com
Alex Swings Oscar Sings!
Línguas
Inglês
Compositor(es)
Alex Christensen/Steffen Häfelinger
Letrista(s)
Alex Christensen/Steffen Häfelinger
Resultado da final
20º
Pontos da final
35
Cronologia de aparecimentos
◄ "Disappear" (2008)   
"Satellite (canção de Lena Meyer-Landrut)" (2010) ►

"Miss Kiss Kiss Bang" é uma música cantada por Alex C. e Oscar Loya. Esta foi a música escolhida pela Alemanha para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2009, em Moscovo, Rússia.[1] Conta com a presença da actriz, modelo e artista burlesca Dita Von Teese.

Foi a décima-sétima a cantar na noite da final, depois da canção da Dinamarca "Believe Again" e antes da canção da Turquia "Düm Tek Tek". A canção terminou em 20º lugar com 35 pontos.

Referências

  1. Schacht, Andreas (9 de fevereiro de 2009). «Germany selects Alex Swings, Oscar Sings internally!». EBU. Consultado em 9 de fevereiro de 2009