O artigo a seguir abordará o tema Muzika i ti, que há muito tempo é objeto de grande interesse. Muzika i ti é um tema que tem gerado debate em diversas áreas e tem despertado a curiosidade de muitos. Ao longo da história, Muzika i ti tem sido objeto de estudo e pesquisa, o que levou a descobertas e avanços significativos na compreensão deste tema. Através deste artigo serão explorados diferentes aspectos relacionados com Muzika i ti, aprofundando a sua importância, impacto e possíveis implicações em vários contextos. Além disso, diferentes perspectivas e abordagens serão analisadas para melhor compreender Muzika i ti e suas implicações hoje.
Este artigo ou secção contém uma lista de referências no fim do texto, mas as suas fontes não são claras porque não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (Novembro de 2020) |
"Musika i ti" (tradução portuguesa: "Música e Tu") foi a canção que representou a antiga Jugoslávia no Festival Eurovisão da Canção 1972, interpretada em servo-croata por Tereza Kesovija. Foi a 13.ª canção a ser cantada na noite do festival (a seguir à canção italiana "I giorni dell'arcobaleno" e antes da canção sueca "Härliga sommardag", interpretada pela banda Family Four). A canção jugoslava terminou em nono lugar (entre 18 países concorrentes), tendo recebido um total de 87 pontos.
A canção é uma balada de amor, com Kesovija cantando que foi a música e o seu amante que a fizeram encontrar a sua felicidade. Toda a sua felicidade deve-se a essas duas coisas.