O Hábito Não Faz o Monge

No mundo de hoje, O Hábito Não Faz o Monge é uma questão muito importante que afeta pessoas de todas as idades, culturas e estilos de vida. Quer falemos de O Hábito Não Faz o Monge no contexto político, social, científico ou pessoal, a sua relevância é inegável. Este artigo tem como objetivo explorar as diferentes facetas de O Hábito Não Faz o Monge e analisar o seu impacto na sociedade atual. Ao longo destas páginas examinaremos as diferentes perspectivas sobre O Hábito Não Faz o Monge, com o objetivo de oferecer aos nossos leitores uma visão holística e completa deste tema tão relevante hoje.

O Hábito Não Faz o Monge
Estados Unidos
Direção Marty Feldman
Produção George Shapiro
Roteiro Marty Feldman
Elenco Louise Lasser
Severn Darden
Wilfrid Hyde-White
Andy Kaufman
Marty Feldman
Peter Boyle
Richard Pryor
Gênero comédia cinematográfica
Música John Morris
Companhia(s)
produtora(s)
Universal Studios
Distribuição Universal Studios
Lançamento 1980, 5 de dezembro de 1980
Duração 97 minuto

In God We Tru$t (pt/br: O Hábito Não Faz o Monge[1][2]) é um filme de comédia estrelado por Marty Feldman, Peter Boyle, Louise Lasser e Andy Kaufman.

A história é sobre um monge (Marty Feldman) que nunca foi a cidade grande e que finalmente sai do mosteiro para arrecadar US$5 Mil para sua moradia. Com a ajuda de uma prostituta (Louise Lasser), o monge Ambrose tenta se encontrar com Amaggenddon T. Thunderbird (Andy Kaufman), um pastor que pode conseguir o dinheiro para salvar o mosteiro. Porém ele descobre que as pessoas na cidade só utilizam Deus para conseguir lucro, entre eles o próprio Thunderbird e um padre com sua igreja móvel (Peter Boyle).

Referências