Hoje, O Sol (tarô) é um tema que gera grande interesse e debate na sociedade. À medida que a tecnologia avança, as pessoas estão cada vez mais imersas em diferentes perspectivas e abordagens de O Sol (tarô). É um tema que abrange diferentes aspectos da vida, da política à ciência, passando pela cultura e economia. O Sol (tarô) tem sido objeto de estudo e análise desde a antiguidade, e a sua influência na sociedade atual continua a ser um tema de grande relevância. Neste artigo exploraremos diferentes aspectos de O Sol (tarô) e seu impacto na sociedade atual, para fornecer uma visão completa e atualizada sobre este tema.
O Sol é o 19º arcano maior do Tarot.
A carta mostra uma ou duas crianças nuas (um menino nu pouco, às vezes, cavalgando um pônei branco ou um menino e uma menina), girassóis, muitas vezes, uma parede, por vezes, um muro[1].
ASPECTOS POSITIVOS: Durante esta fase a realização de todos os seus desejos é possível. Fase de otimismo de alegria que dá capacidade para ver toda a beleza da vida. Capacidade para aceitar a vida conforme ela é e para viver contente com as alegrias que percebe que tem no dia-a-dia.
ASPECTOS NEGATIVOS: Esta carta dificilmente apresenta aspectos negativos, mas não são descartadas algumas possibilidades negativas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.
RELACIONAMENTOS: Relacionamentos favoráveis, felizes e gratificantes. Namoro, noivado e casamento. Se não existe um relacionamento ainda há possibilidades de iniciar um novo que tende a ser sincero e feliz. Novas amizades podem surgir e a tendência é a de que tragam grande satisfação.
PROFISSÃO E DINHEIRO: Sucesso em todas as atividades, mas especialmente nas que se referem a arte ou que se relacionam com a beleza, a perfeição, o lazer, a alegria e todas aquelas que dependam da aprovação do público, ou de determinado público. É uma fase favorável para investimentos e publicidade. As finanças costumam fluir bem quando O Sol aparece.