Pela Fresta

Neste artigo exploraremos o fascinante mundo de Pela Fresta, um tópico que tem chamado a atenção de muitas pessoas ao longo do tempo. Desde as suas origens até ao seu impacto na sociedade moderna, Pela Fresta deixou uma marca indelével em diferentes aspectos da nossa vida quotidiana. Através de uma análise detalhada e criteriosa, descobriremos as muitas facetas de Pela Fresta e sua influência em diferentes contextos. Desde a sua relevância na história ao seu papel na cultura contemporânea, iremos abordar um vasto leque de perspetivas que nos permitirão compreender melhor a importância e relevância de Pela Fresta no mundo de hoje. Prepare-se para embarcar em uma viagem emocionante pelas profundezas de Pela Fresta!

Pela Fresta
Pela Fresta
Álbum de vídeo de Pitty
Lançamento 24 de março de 2015
Gênero(s) Hard rock, rock
Duração 120 min.
Idioma(s) Português
Formato(s) DVD
Gravadora(s) Deckdisc
Produção Rafael Ramos
Cronologia de Pitty
Singles de Pela Fresta
  1. "Um Leão"
    Lançamento: 24 de março de 2015

Pela Fresta é o quinto DVD da cantora de rock brasileira Pitty, lançado em 24 de março de 2015.[1]

Após seis anos de espera, Pitty lançou seu novo álbum de inéditas, Setevidas. Durante as gravações, feitas com todos os instrumentos tocados simultaneamente, foi produzido um documentário filmado pela própria cantora, dirigido e editado por Otavio Sousa. No documentário estão nove das dez faixas do álbum, executadas no estúdio Madeira, São Paulo, onde foi gravado o disco, entre elas "Pouco", "Serpente" e "Boca Aberta".

As projeções que foram criadas para o novo show são usadas no estúdio durante a execução das músicas. O DVD ainda traz entrevistas com a cantora, sua banda e o produtor Rafael Ramos. Há ainda o videoclipe inédito de "Um Leão".

Faixas

  1. "Pouco"
  2. "Deixa Ela Entrar"
  3. "Pequena Morte"
  4. "Um Leão"
  5. "Olho Calmo"
  6. "Boca Aberta"
  7. "A Massa"
  8. "SETEVIDAS"
  9. "Serpente Performance"
  10. Documentário

Notas e referências

  1. «Pitty lança novo DVD de estúdio e documentário». ABPD. Consultado em 6 de março de 2015