Pink Goes to Hollywood

Neste artigo, iremos nos aprofundar no emocionante mundo de Pink Goes to Hollywood, explorando seus diversos aspectos, características e possíveis aplicações na vida cotidiana. Pink Goes to Hollywood é um tema que tem despertado o interesse de investigadores, especialistas e entusiastas, pela sua relevância em diversas áreas e pela sua capacidade de influenciar a nossa forma de pensar, sentir e agir. Nesta linha, analisaremos Pink Goes to Hollywood sob diferentes perspectivas, com o objetivo de oferecer uma visão abrangente e enriquecedora que permita ao leitor compreender melhor a sua importância e potencial. Das suas origens às suas projeções futuras, Pink Goes to Hollywood revela-se como um tema instigante que desperta curiosidade e nos convida a refletir sobre o seu impacto no mundo atual.


Pink Goes to Hollywood
Desenvolvedora(s) EA Digital Illusions CE
Publicadora(s) Take Two Interactive Software
Série A Pantera Cor-de-Rosa
Plataforma(s) Mega Drive
Lançamento 1993
Gênero(s) jogo eletrônico de plataforma

Pink Goes to Hollywood é um jogo eletrônico de plataforma temático da Pantera Cor-de-Rosa, que foi lançado em 1993 para o Super Nintendo Entertainment System e Sega Genesis. O jogo foi desenvolvido pela TecMagik, enquanto a programação adicional foi realizada pela Head Games Inc para a versão Genesis, e pela Manley & Associates Inc para a versão SNES. Ambas as versões do jogo são semelhantes em tema e estética, mas diferentes em layout e mecânica de jogo; ambas as versões são “um jogador” apenas.

Trama

O jogo tem como protagonista a clássica Pantera Cor-de-Rosa que acabou indo parar acidentalmente num estúdio de gravação, onde foram rodados grandes filmes de Hollywood. As fases giram em volta desses filmes, tendo a Pantera sempre como protagonista. Entre os principais filmes está Poltergeist, Robin Hood, Tarzan, Gata em Teto de Zinco Quente entre outros.

Recepção

 Recepção
Resenha crítica
Publicação Nota
Electronic Games 83% (Genesis)
75% (SNES)
Nintendo Accion 74 (SNES)
Digital Press 5/10 (SNES)
MegaForce 86% (Genesis)
Joypad 77% (Genesis)[1]
Superplay 76% (SNES)[2]

A Electronic Games de a versão Genesis uma pontuação de 83% [3] e para a versão SNES 75%. [4] A revista espanhola Nintendo Accion deu a versão do SNES uma pontuação de 74. [5] A Digital Press deu a versão SNES 5 de 10 [6] e a MegaForce deu a versão Genesis 86%. [7]

Referências