Riad Asmat

Hoje em dia, Riad Asmat é um assunto que está na boca de todo mundo. Seja pela sua relevância histórica, pelo seu impacto na sociedade ou pela sua influência no mundo atual, Riad Asmat tornou-se um ponto de interesse para investigadores, académicos e público em geral. Neste artigo exploraremos este tema em profundidade sob diferentes perspectivas, analisando suas origens, evolução e consequências em diferentes áreas. Além disso, tentaremos fornecer uma visão completa e detalhada de Riad Asmat, abordando tanto os seus aspectos positivos como negativos. Sem dúvida, Riad Asmat é um tema fascinante que desperta a curiosidade de muitos, e temos certeza que as informações que apresentaremos aqui serão de grande interesse para nossos leitores.

Riad Asmat (Petaling Jaya, 17 de novembro de 1971) foi o diretor executivo da Caterham F1 Team e chefe de equipe da Caterham Racing, antiga equipe da GP2. Ele é filho de Tan Sri Datuk Asmat Kamaludin, presidente da Perodua.

Tony Fernandes e seus sócios Kamarudin Meranun e SM Nasarudin confirmaram que, com efeito imediato, Riad Asmat foi promovido diretor executivo do Grupo Caterham para a Caterham F1 Team, Caterham Cars, Caterham Racing, merchandising, engenharia e todos os interesses relacionados.

Anteriormente, Asmat foi diretor executivo da 1Malaysia F1 Team Sdn. Bhd.[1] Antes de ser nomeado para o cargo na 1Malaysia, ele trabalhou no escritório do diretor executivo da Proton Holdings Berhad como gerente geral. Em 2006 na Proton Holdings Berhad, Riad se encarregava do desenvolvimento do seu programa de esporte a motor, incluindo a participação da empresa na equipe A1 Team Malásia.[1]

Referências

  1. a b «Riad Asmat From Proton Is New 1Malaysia F1 Racing Team CEO» (em inglês). BERNAMA. 30 de outubro de 2009. Consultado em 12 de fevereiro de 2017