Robert Kardashian

Neste artigo exploraremos a questão Robert Kardashian numa perspectiva multidimensional, analisando suas implicações, repercussões e possíveis soluções. Robert Kardashian é um tema que tem chamado a atenção de acadêmicos, ativistas, instituições governamentais e da sociedade em geral, devido à sua relevância no contexto atual. Através de uma análise profunda, pretendemos fornecer uma visão abrangente de Robert Kardashian, abordando os seus aspectos mais relevantes, as suas ligações com outros fenómenos e o seu potencial impacto em diferentes áreas. Com o objetivo de enriquecer o debate em torno de Robert Kardashian, este artigo pretende oferecer uma visão holística que convida à reflexão e ao diálogo construtivo.

Robert Kardashian
Nome completo Robert George Kardashian
Nascimento 22 de fevereiro de 1944
Los Angeles, Califórnia
Morte 30 de setembro de 2003 (59 anos)
Los Angeles, Califórnia
Nacionalidade norte-americano
Cônjuge Kris Jenner (c. 1978; div. 1991)
Filho(a)(s) Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Rob Kardashian
Ocupação Advogado

Robert George Kardashian (Los Angeles, 22 de fevereiro de 1944Los Angeles, 30 de setembro de 2003) foi um advogado americano de origem armênia.

Kardashian cresceu em Los Angeles, onde participou de Dorsey High School. Obteve seu diploma de Direito na Universidade de San Diego, se tornou um advogado e, em seguida, volta aos negócios com o seu irmão, através da criação de Radio & Records.[1] Ele se encontrou com o jogador de futebol americano O.J. Simpson em 1969 em um campo de ténis. Tornou-se seu amigo, Kardashian o defendeu pessoalmente quando ele foi acusado em 1994 de assassinar sua esposa.[2]

Ele morreu de câncer de esôfago no dia 30 de setembro de 2003 com a idade de 59 anos.[3]

Ele é o pai de Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian, de seu casamento com Kris Jenner.

Referências