Stripperella

No mundo de hoje, Stripperella tornou-se um tema de crescente interesse e debate em diferentes áreas. Da política à ciência, passando pela cultura e pela sociedade, Stripperella conseguiu captar a atenção de um grande número de pessoas em todo o mundo. As suas implicações, o seu impacto e a sua relevância têm gerado um vasto leque de opiniões, teorias e estudos que procuram compreender e analisar em profundidade este fenómeno. Neste artigo exploraremos diferentes aspectos relacionados a Stripperella, desde suas origens até sua influência hoje, com o objetivo de fornecer uma visão completa e atualizada deste tema tão relevante hoje.

Stripperella
Informações gerais
Formato série de desenho animado
Gêneros
Criado por Stan Lee
Desenvolvido por
  • Prudence Fraser
  • Robert Sternin
Elenco
Tema de abertura Kid Rock
Compositor Amotz Plessner
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Temporadas 1
Episódios 13
Produção
Produtores executivos
  • Stan Lee
  • Kevin Kopelow
  • Heath Seifert
Produtor Kevin Altieri
Duração 30 minutos
Empresas produtoras
  • The Firm
  • Network Enterprises
  • Spike Animation
Distribuição MTV Networks
Formato
Formato de imagem 1:33 (SDTV)
Formato de áudio Estéreo
Exibição original
Transmissão 26 de junho de 2003 (2003-06-26) – 1 de abril de 2004 (2004-04-01)

Stripperella foi um série de televisão de animação adulta criada por Stan Lee. A personagem era interpretada e baseada em Pamela Anderson, A stripper Erotica Jones, é também a super-heróina / agente secreto Stripperella.[1] A série foi produzida pela produtora The Firm e Nickelodeon Animation Studios.

A vida dela não será fácil. Stripperella enfrentará desafios como o maldoso cirurgião plástico Dr. Cesareans, que vem colocando nitroglicerina em implantes nos seios das amigas dela, com resultados explosivos, literalmente.

  1. Codespoti, Sérgio (3 de abril de 2003). «Stripperella, de Stan Lee, será publicada em junho». UNIVERSO HQ. Consultado em 4 de julho de 2024