TCF Bank Stadium

No mundo de hoje, TCF Bank Stadium é um problema que está presente em todas as esferas da sociedade. Da política à cultura popular, TCF Bank Stadium captou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. À medida que a tecnologia avança e a sociedade evolui, o interesse em TCF Bank Stadium continua a crescer e tornou-se um tema de conversa recorrente nas conversas quotidianas e nos meios de comunicação social. Neste artigo iremos explorar as diferentes facetas de TCF Bank Stadium, o seu impacto na sociedade e como se tornou tão relevante hoje.

TCF Bank Stadium


Nome TCF Bank Stadium
Características
Local 420 SE 23rd Avenue
Minneapolis, Minnesota,
 Estados Unidos
Gramado Grama artificial
Capacidade 52.525
Construção
Data 2006–2009
Custo US$ 303.386.606
Inauguração
Data 12 de setembro de 2009
Outras informações
Proprietário Universidade de Minnesota
Administrador Universidade de Minnesota
Arquiteto Populous (arquitetura)
Architectural Alliance Studio Hive
Mandante Minnesota Golden Gophers (NCAA)
Minnesota Vikings (NFL) (2014–2015)

Minnesota United (MLS) (2015–)

TCF Bank Stadium é um estádio de futebol americano do Minnesota Golden Gophers, o time da Universidade de Minnesota, em Minneapolis, Minnesota. Abriga também o Minnesota United time da MLS enquanto o seu estádio Allianz Field está sendo construído. Também abrigou o Minnesota Vikings da National Football League nas temporadas 2014 e 2015 até a inauguração do seu novo estádio o U.S. Bank Stadium .

Devido ao colapso do teto do Hubert H. Humphrey Metrodome em 2010, o Vikings já havia usado o estádio contra o Chicago Bears no Monday Night Football neste estádio em 20 de dezembro pela temporada de 2010. Foi o primeiro jogo em casa dos Vikings em um estádio sem teto em 29 anos quando o Metropolitan Stadium fechou.[1] O punter do Vikings, Chris Kluwe, expressou suas preocupações via twitter de que o estádio não estaria em condições para receber um jogo da NFL,[2] e disse que o estado do campo poderia até causar contusões.[3][4][5] O jogo terminou com a vitória dos Bears sobre Minnesota por 40 a 14.[6]

Referências

Ligações externas