Thanks a Million

Neste artigo vamos analisar detalhadamente Thanks a Million, tema que tem gerado grande debate na sociedade contemporânea. Thanks a Million é um tema de grande relevância, pois atinge um amplo espectro da população e repercute em diversos aspectos da vida cotidiana. Ao longo deste artigo exploraremos diferentes perspectivas sobre Thanks a Million, com o objetivo de esclarecer suas implicações e gerar uma reflexão profunda. Desde a sua origem até às suas possíveis soluções, incluindo as suas consequências a curto e longo prazo, Thanks a Million é um tema que merece ser abordado com seriedade e rigor, razão pela qual é de vital importância aprofundar a sua análise.

Thanks a Million
Thanks a Million
Cartaz promocional
 Estados Unidos
1935 •  preto e branco •  87 min 
Gênero musical, comédia, romance
Direção Roy Del Ruth
Produção Darryl F. Zanuck
Roteiro Nunnally Johnson
(estória):
Darryl F. Zanuck
Melville Crossman
Não creditado:
Fred Allen
James Gow
Edmund Gross
Harry Tugend
Elenco Dick Powell
Ann Dvorak
Fred Allen
Música Arthur Lange
Diretor de fotografia J. Peverell Marley
Edição Allen McNeil
Distribuição 20th Century Fox
Lançamento Estados Unidos 25 de outubro de 1935
Idioma inglês

Thanks a Million é um filme norte-americano do gênero musical, comédia e romance de 1935 dirigido por Roy Del Ruth. É estrelado por Dick Powell, Ann Dvorak e Fred Allen, além de Patsy Kelly, David Rubinoff e Paul Whiteman e sua banda tendo como vocalista e pianista Ramona. O roteiro de Nunnally Johnson foi baseado em uma estória do Darryl F. Zanuck (escrevendo como Melville Crossman) e contém diálogos adicionais não creditados de Fred Allen, James Gow, Edmund Gross e Harry Tugend.

Thanks a Million foi indicado para o Oscar de melhor mixagem de som (E. H. Hansen) em 1935.[1] Foi refilmado em 1946 como If I'm Lucky com Perry Como e Phil Silvers nos papéis de Dick Powell e Fred Allen.

Elenco

Referências

  1. «The 8th Academy Awards (1936) Nominees and Winners». oscars.org. Consultado em 7 de agosto de 2011