No mundo de hoje, What's My Line? tornou-se um tema de grande relevância e interesse para um amplo espectro de pessoas. A importância de What's My Line? foi reconhecida por especialistas de diversas áreas, que destacaram o seu impacto na sociedade moderna. Desde o seu surgimento, What's My Line? tem suscitado debates e reflexões em torno da sua influência em diferentes aspectos da vida cotidiana. Neste artigo exploraremos em profundidade o significado e as implicações de What's My Line?, analisando as suas diferentes dimensões e a sua relevância no contexto atual.
What's my line? (Adivinhe o que ele faz) foi uma série de TV estadunidense produzida pela CBS no período de 1950 a 1967. A série teve versões em alguns países como Reino Unido, Alemanha, Canadá, Brasil, Coreia do Sul e Venezuela.
A versão brasileira do programa What's my line? surgiu em 1953 e foi apresentada na TV Tupi do Rio de Janeiro por Madeleine Rosay,[1] e na TV Record de São Paulo por Blota Junior.
A atriz Heloísa Helena apareceu no episódio de número 341 da versão estadunidense, que foi ao ar em 16 de dezembro de 1956. Carmen Miranda também participou.