Wild Horse Mesa

Este artigo abordará a importância de Wild Horse Mesa no contexto atual. Wild Horse Mesa ganhou relevância em diversas áreas, captando a atenção de especialistas e do público em geral. Ao longo da história, Wild Horse Mesa desempenhou um papel fundamental na sociedade, influenciando aspectos como cultura, política, economia e tecnologia. Neste sentido, é crucial analisar e compreender o impacto que Wild Horse Mesa tem nas nossas vidas, bem como as implicações que a sua presença acarreta no mundo atual. Através de uma abordagem multidisciplinar, pretende-se aprofundar os aspectos mais relevantes da Wild Horse Mesa, abordando a sua evolução, os seus desafios e a sua projeção no futuro.

Wild Horse Mesa
 Estados Unidos
1932 •  pb •  65 min 
Gênero faroeste
drama
ação
romance
Direção Henry Hathaway
Elenco Randolph Scott
Sally Blane
Fred Kohler
Companhia(s) produtora(s) Paramount Pictures
Distribuição Paramount Pictures
Idioma língua inglesa

Wild Horse Mesa é um filme norte-americano de 1932, do gênero faroeste, dirigido por Henry Hathaway e estrelado por Randolph Scott e Sally Blane.

Wild Horse Mesa é a segunda das sete produções baseadas em obras de Zane Grey que Randolph Scott estrelou pelos dois anos seguintes. Na maioria dos estados americanos, o filme foi lançado antes do primeiro, Heritage of the Desert.

Sinopse

Chane Weymer, domador de cavalos selvagens, impede que um bando de malfeitores utilize arame farpado para capturá-los.[1]

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Randolph Scott Chane Weymer
Sally Blane Sandy Melberne
Fred Kohler Rand
Lucille La Verne Mamãe Melberne
Charley Grapewin Sam Bass
James Bush Bent Weymer
Jim Thorpe Chefe indígena
George 'Gabby' Hayes Slack
Buddy Roosevelt Horn
E. H. Calvert Xerife

Referências

  1. Eames, John Douglas (1985). The Paramount Story (em inglês). Londres: Octopus Books. ISBN 0706420578