Wild Rose (filme)

Neste artigo abordaremos Wild Rose (filme), tema que tem despertado a atenção e o interesse de pessoas de diversas áreas e perfis. Wild Rose (filme) é um tema amplamente debatido que tem dado origem a opiniões conflitantes, gerando um amplo espectro de análises, discussões e reflexões. Desde a sua criação, Wild Rose (filme) tem sido objeto de estudo, investigação e especulação, despertando curiosidade e preocupação em quem procura compreender, aprofundar e compreender as suas implicações e consequências. Ao longo dos anos, Wild Rose (filme) evoluiu e posicionou-se como um tema relevante em vários contextos, abrangendo aspectos sociais, políticos, económicos, científicos e culturais. Neste artigo exploraremos diferentes perspectivas, abordagens e debates relacionados a Wild Rose (filme), com o objetivo de oferecer uma visão abrangente e enriquecedora deste emocionante tema.

Wild Rose
Reino Unido
Direção Tom Harper
Roteiro Nicole Taylor
Elenco James Harkness
Jamie Sives
Craig Parkinson
Jessie Buckley
Julie Walters
Sophie Okonedo
Gênero drama
Cinematografia George Steel
Distribuição Netflix
Lançamento 2018, 12 de dezembro de 2019
Duração 101 minuto
Receita 7 100 000 dólar americano

Wild Rose (br: As Loucuras de Rose) é um filme de drama musical britânico de 2018 dirigido por Tom Harper e estrelado por Jessie Buckley, Julie Walters, Sophie Okonedo, Jamie Sives, Craig Parkinson, James Harkness, Janey Godley, Daisy Littlefeld, Ryan Kerr, Adam Mitchell e Nicole Kerr. O roteiro foi escrito por Nicole Taylor.

O filme teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro de 2018 e foi lançado em 12 de abril de 2019, pela Entertainment One no Reino Unido.

O filme recebeu críticas positivas, com Buckley recebendo uma indicação ao prêmio BAFTA de melhor atriz em cinema por sua atuação.

Elenco

O filme também apresenta participações especiais de Kacey Musgraves, Ashley McBryde e Bob Harris.

Referências

  1. «'As Loucuras de Rose' não cede a clichês, mas peca na narrativa». Folha de S. Paulo. 3 de outubro de 2019. Consultado em 10 de janeiro de 2020 
  2. «Bafta 2020: Coringa lidera indicações para o prêmio Bafta». Uol. 7 de janeiro de 2020. Consultado em 10 de janeiro de 2020 

Ligações externas