Neste artigo exploraremos detalhadamente Wolverine (anime), um tema de grande relevância e interesse atualmente. Wolverine (anime) é um conceito que tem gerado grande polêmica e debate em diversas esferas, desde o campo acadêmico até o campo da política e da sociedade em geral. Ao longo dos anos, Wolverine (anime) tem desempenhado um papel fundamental na forma como percebemos e entendemos o mundo que nos rodeia, as suas implicações têm sido profundas e têm dado origem a um vasto leque de opiniões e perspetivas divergentes. Através de uma análise abrangente, este artigo procurará lançar luz sobre a complexidade e relevância de Wolverine (anime), examinando as suas raízes históricas, os seus impactos atuais e a sua projeção no futuro.
|
Wolverine (ウルヴァリン, Uruvarin), no Brasil, Marvel Animê: Wolverine, é um anime baseado no personagem Wolverine da Marvel Comics, trata-se da segunda série do projeto Marvel Anime produzida pelo estúdio japonês MadHouse.[1] Com roteiros de Warren Ellis, a série se baseia na minissérie Eu, Wolverine de Chris Claremont (roteiro) e Frank Miller (desenhos), que conta a passagem do mutante no Japão.[2][3]
No Japão, ele foi ao ar no canal Animax entre 07 de janeiro de 2011. Enquanto no Estados Unidos foi ao ar pelo Canal G4 em 29 de Julho de 2011.
Logan descobre que sua namorada, Mariko Yashida, que desapareceu há um ano, foi levado para Tóquio por seu pai Shingen, que é a cabeça de um sindicato do crime japonês e um fornecedor de I.M.A..