Apple Arcade

Neste artigo, iremos nos aprofundar no fascinante mundo de Apple Arcade. Das suas origens à sua relevância hoje, exploraremos todos os aspectos relacionados a este tema. Analisaremos o seu impacto na sociedade, as suas implicações em diferentes áreas e os desafios que coloca. Além disso, examinaremos as últimas tendências, descobertas e avanços importantes em Apple Arcade. Através desta jornada, pretendemos fornecer uma visão abrangente e atualizada de Apple Arcade, a fim de enriquecer o nosso conhecimento e compreensão deste tema emocionante.

Apple Arcade
Desenvolvedor(es) Apple
Tipo(s) Serviço de assinatura de jogos
Lançado 19 de setembro de 2019
Plataforma(s) iOSiPadOStvOSmacOS
Website Sítio oficial

O Apple Arcade é um serviço de assinatura de videogames da Apple Inc. para dispositivos iOS, iPadOS, tvOS e macOS.[1][2] Foi anunciado em março de 2019 e lançado em 19 de setembro de 2019.[3][4] A principal proposta do serviço é entregar um catálogo de jogos exclusivos que podem ser jogados sem interrupções de anúncios ou compras internas presentes na maioria dos aplicativos no estilo free-to-play da App Store.

Recursos

Todos os jogos disponíveis no serviço são livres de anúncios, compras dentro do aplicativo, rastreamento de dados e podem ser jogados offline. Os assinantes podem compartilhar acesso com até cinco outros usuários através do compartilhamento familiar e o serviço também pode ser adquirido através do pacote Apple One. Novos assinantes podem experimentar por 1 mês o serviço.

Os títulos originais utilizam recursos do Game Center e do iCloud, permitindo que os jogos implementem recursos sociais, como conquistas e tabelas de classificação e também permitem o salvamento de dados na nuvem. Além de produtos desenvolvidos para rodarem no iOS, muitos jogos são compatíveis com controladores de jogo, como o DualShock 4 do PlayStation 4 e Xbox Wireless Controller do Xbox One.[5][6]

Requisitos

O Apple Arcade exige que os seguintes sistemas operacionais sejam instalados (pelo menos) em seus respectivos dispositivos Apple.

Ver também

Referências

Ligações externas