Copa São Luís 2013 é um tema que tem chamado a atenção de muitas pessoas nos últimos anos. Com seu impacto na sociedade e na cultura, tem gerado inúmeros debates e opiniões conflitantes. Desde as suas origens até ao momento atual, Copa São Luís 2013 tem sido objeto de estudo e investigação, e continua a ser um ponto de interesse para académicos, especialistas e público em geral. Neste artigo iremos explorar diferentes aspectos relacionados com Copa São Luís 2013, analisando a sua influência, os seus desafios e as suas oportunidades.
Os participantes foram divididos em dois grupos. Na primeira fase, os times jogam dentro de seus grupos e o primeiro de um grupo enfrenta o segundo do outro numa semifinal. Os vencedores irão para a final do turno, o vencedor dessa final, torna-se o campeão do 1º turno.
Na segunda fase, os times jogam contra os do outro grupo, embora a classificação seja dentro de cada grupo. O primeiro de um grupo enfrenta o segundo do outro numa semifinal. Os vencedores se enfrentam na final do turno, o vencedor do confronto será declarado o campeão do 2º turno.
Os vencedores de cada turno disputam entre si dois jogos finais para estabelecerem o campeão. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, será declarado campeão automaticamente. O campeão do campeonato tem o direito de disputar a Copa do Brasil de 2014.
Critérios de desempate
Para o desempate entre duas ou mais equipes segue-se a ordem definida abaixo: