Kmila CDD

No mundo atual, Kmila CDD é um tema que tem ganhado grande relevância em todas as áreas da sociedade. Da política à tecnologia, cultura e economia, Kmila CDD teve um impacto significativo na forma como vivemos e nos relacionamos. Ao longo dos anos, Kmila CDD suscitou debates acalorados e trouxe mudanças profundas na forma como abordamos diferentes aspectos da nossa vida quotidiana. Neste artigo iremos explorar as diferentes facetas de Kmila CDD e analisar a sua influência em diferentes áreas, de forma a compreender melhor o seu impacto na sociedade atual.

Kmila CDD
Informações gerais
Nome completo Kamila Barbosa
Nascimento 31 de março de 1988 (37 anos)
Rio de Janeiro, RJ
País Brasil
Gênero(s) Rap, Hip Hop
Ocupação Rapper
Instrumento(s) Vocal
Período em atividade 2002 - presente
Gravadora(s) Chapa Preta
Afiliação(ões) MV Bill
Página oficial http://www.mvbill.com.br

Kamila Barbosa (Rio de Janeiro, 31 de março de 1988),[1] mais conhecido pelo nome artístico Kmila CDD, é uma rapper brasileira. Ela atua junto com seu irmão, MV Bill, atuando com participações especiais e backing vocal.[2] Kmila fez participação no single "O Bonde não Para", na consagrada faixa "Estilo Vagabundo" e segundo Bill, em 60% do disco Causa e Efeito, lançado em 2010. Neste álbum, Kmila possui uma faixa solo: "MV Apresentando Kmila".[3] Atualmente, está na produção de um disco independente. As letras CDD do nome da rapper fazem referência à Cidade de Deus, no Rio, onde os irmãos cresceram.

Biografia

Kamila Barbosa nasceu em 31 de março de 1988 no bairro Cidade de Deus, localizado na cidade do Rio de Janeiro. É irmã do rapper MV Bill.

Discografia

Álbuns de estúdio

  • Preta Cabulosa (2017)

Singles

Participações

  • Estilo Vagabundo (Part 1,2,3 & 4)
  • Vida longa
  • O Bonde não Para
  • Vibe da Nite
  • Um Só Coração
  • Poetisas no Topo 2


Referências

  1. «Verificação de segurança necessária». www.facebook.com. Consultado em 26 de outubro de 2017 
  2. «Kmila CDD – O RAP ALÉM DO RAP | Portal Rap Nacional 2010». www.rapnacional.com.br. Consultado em 29 de Maio de 2010 
  3. «Central Hip-Hop - 2010 - Bocada Forte - Nós Trabalhamos Pelo Hip-Hop Brasileiro». centralhiphop.uol.com.br. Consultado em 29 de Maio de 2010 

Ligações externas