No mundo moderno, Nukutepipi tornou-se cada vez mais relevante em diversas áreas da sociedade. Seja na esfera cultural, científica, tecnológica ou social, Nukutepipi tornou-se um tema de grande interesse e debate. O seu impacto não só tem sido palpável no quotidiano das pessoas, mas também marcou um antes e um depois na forma como as organizações e empresas operam. Neste artigo exploraremos o impacto de Nukutepipi em diferentes contextos, analisando as implicações que tem tido na sociedade e oferecendo uma reflexão sobre a sua relevância no presente e no futuro.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Junho de 2020) |
Nukutepipi é um atol das Ilhas do Duque de Gloucester, na Polinésia Francesa, com uma superfície total de 5,6 km².
O atol está situado a 30 km a sudeste de Anuanurunga e a 700 km a sudeste do Taiti. Dispõe de um aeródromo privado, construído em 1982, que pertenceu a Jean-Pierre Fourcade, um dos grandes comerciantes de pérolas negras. Desde 1991 é propriedade de uma companhia japonesa.
Administrativamente é um dos quatro atóis das Ilhas do Duque de Gloucester que pertencem à comuna de Héréhérétué, e que está associado à comuna de Hao, situada no Arquipélago de Tuamotu.