Ruslan Medzhitov

No mundo de hoje, Ruslan Medzhitov tornou-se um tema de grande relevância e interesse para um amplo espectro da sociedade. Tanto a nível pessoal como profissional, Ruslan Medzhitov gerou numerosos debates e discussões sobre as suas implicações e consequências. Desde as suas origens até aos dias de hoje, Ruslan Medzhitov teve um impacto significativo na forma como percebemos o mundo que nos rodeia. Ao longo dos anos, Ruslan Medzhitov evoluiu e adaptou-se às mudanças e desafios do ambiente, demonstrando a sua capacidade de se manter relevante e atual num mundo em constante transformação. Neste artigo exploraremos detalhadamente os múltiplos aspectos e dimensões de Ruslan Medzhitov, analisando a sua influência em diferentes áreas da vida e o seu papel na formação do presente e do futuro.

Ruslan Medzhitov
Nascimento 1966
Tashkent
Nacionalidade usbequistanês
Alma mater Universidade Nacional do Uzbequistão, Universidade Estatal de Moscou
Prêmios Prêmio William B. Coley (2003), Prêmio Howard Taylor Ricketts (2008), Prêmio Shaw (2011), Prêmio Lurie de Ciências Biomédicas (2013)
Campo(s) imunologia

Ruslan M. Medzhitov (Tashkent, 1966) é um imunologista usbequistanês.

Trabalha na Universidade Yale. Recebeu juntamente com Jules Hoffmann e Bruce Beutler o Prêmio Shaw de Biologia e Medicina de 2011.

Ligações externas