Hoje, Grande Prémio de Poesia APE/CTT é um tema que tem ganhado relevância em diversas áreas da sociedade. Da política e economia à cultura e tecnologia, Grande Prémio de Poesia APE/CTT tornou-se um ponto de interesse que gera debate e reflexão. Ao longo do tempo, o impacto de Grande Prémio de Poesia APE/CTT aumentou, afectando directa ou indirectamente um amplo espectro da população. Neste artigo exploraremos as diferentes facetas de Grande Prémio de Poesia APE/CTT e analisaremos a sua influência na realidade contemporânea, bem como as possíveis implicações que tem para o futuro.
O Grande Prémio de Poesia António Feijó APE/C. M. Ponte de Lima é um prémio literário instituído pela Associação Portuguesa de Escritores.
O prémio é entregue a uma obra em português, de autor português, publicada integralmente e em 1ª edição no ano anterior.
Eugénio de Andrade foi o primeiro distinguido com o Grande Prémio de Poesia APE, em 1988.
Depois teve a designação de Grande Prémio de Poesia CTT por ser patrocinado pelos CTT. De 2011 até ao presente tem a designação Grande Prémio de Poesia António Feijó APE/C. M. Ponte de Lima.
Prémio de Poesia
Grande Prémio de Poesia CTT
Grande Prémio de Poesia Teixeira de Pascoaes APE/C.M. Amarante
Grande Prémio de Poesia António Feijó APE/C.M. Ponte de Lima