Neste artigo, exploraremos em profundidade o tema Grande Prêmio da França de 1951, que ganhou significativa relevância nos últimos anos. Das suas origens ao seu impacto na sociedade atual, examinaremos os diferentes aspectos e perspectivas que envolvem Grande Prêmio da França de 1951. Através de uma análise detalhada e abrangente, procuraremos compreender como Grande Prêmio da França de 1951 influenciou o nosso ambiente e como continuará a fazê-lo no futuro. Com um olhar crítico e reflexivo, abordaremos as diferentes facetas que fazem de Grande Prêmio da França de 1951 um tema de interesse e discussão no ambiente atual. Ao coletar e apresentar informações relevantes, este artigo visa fornecer uma visão abrangente e enriquecedora sobre Grande Prêmio da França de 1951. Junte-se a nós nesta fascinante jornada de descoberta e investigação!
Resultados do Grande Prêmio da França de Fórmula 1 realizado em Reims-Gueux à 1º de julho de 1951. Quarta etapa da temporada, a vitória na mesma foi compartilhada entre o italiano Luigi Fagioli e o argentino Juan Manuel Fangio.[1][nota 1][nota 2]
Classificação da prova
Tabela do campeonato após a corrida
- Classificação do mundial de pilotos
- Nota: Somente as primeiras cinco posições estão listadas. Entre 1950 e 1953 cada piloto podia computar quatro resultados válidos por temporada havendo divisão de pontos em caso de monopostos compartilhados.
Notas
- ↑ Voltas na liderança: Alberto Ascari 24 voltas (1-8, 45-60); Juan Manuel Fangio 18 voltas (9, 61-77); Giuseppe Farina 35 voltas (10-44).
- ↑ Marcar a volta mais rápida assegurou a Juan Manuel Fangio um ponto extra na classificação do mundial, conforme dispositivo do regulamento vigente à época.
Referências
|